Faculdade Murialdo

FAMUR recebe selo de Responsabilidade Social pelo oitavo ano

Concedido anualmente pela Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o “Selo Instituição Socialmente Responsável” foi conferido à Faculdade Murialdo (Famur) pelo oitavo ano. A premiação ocorre devido às ações que a instituição realiza voltada à responsabilidade social.

 

Para receber o reconhecimento, a FAMUR preencheu os requisitos solicitados pela ABMES no decorrer da 17ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Nesta edição, a instituição inscreveu o ciclo de palestras realizado na Semana da Responsabilidade Social que ocorreu entre os dias 21 e 24 de setembro de 2021. Os bate-papos foram destinados ao programa Jovem Aprendiz do Centro de Formação Profissional Murialdo (CFPM).

 

Destaca-se que a responsabilidade social faz parte do DNA da Faculdade Murialdo e durante todo o ano diversas ações e projetos são realizados.

 

Selo Instituição Socialmente Responsável

 

O Selo Instituição Socialmente Responsável é conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A marca certifica que a IES participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Para receber o selo, a instituição deve aderir à Campanha e inserir, as informações sobre as atividades, como dados estatísticos e as imagens registradas durante a ação, no SisDia.

 

O selo só é concedido após a realização da Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e tem validade de um ano, ou seja, um ciclo da Campanha. A certificação é renovada com a participação nas edições seguintes.

Imprimir Notícia