Faculdade Murialdo

FAMUR realiza painel sobre o jovem e o mercado de trabalho

Na manhã desta quarta-feira, 10 de novembro, a Faculdade Murialdo realizou o painel “O Jovem e o Mercado de Trabalho”, em parceria com o Colégio Murialdo. A ação foi realizada no Teatro da Instituição e contou com a presença dos egressos Carolina Busik (Pedagogia), Geder Weber (Administração) e Karem Vergani (Medicina Veterinária). Além disso, a ação teve a mediação da coordenadora interina de Medicina Veterinária, Mayra Vissoto Ribeiro.

 

O evento contou com a abertura da coordenadora do Ensino Médio, Lisiane Betto e após, a fala da coordenadora Mayra, que destacou a importância da vida acadêmica. Durante a ação, os egressos salientaram a importância dos estudantes aproveitarem o tempo de estudo na graduação e como a FAMUR foi importante em suas vidas.

 

A egressa Carolina Busik conta que desde que pisou na Faculdade Murialdo, sua vida mudou. “Eu tenho um amor gigantesco por essa Instituição. Foi aqui que comecei as minhas conquistas e ainda voltei como professora de curso de extensão”, afirma. Geder também destaca que a FAMUR ajudou em seu desenvolvimento pessoal e profissional. “Eu nunca imaginei que estaria em um palco. E são com as apresentações de trabalhos, ajuda dos professores, que você se desenvolve”. Para finalizar, Karem salienta que descobriu que a FAMUR é sua segunda casa. “Com a graduação, que possui aulas práticas desde o primeiro semestre, eu pude realizar estágios em outros estados e me desenvolvi muito quanto profissional”, relata.

 

No final da conversa, os estudantes puderam sanar suas dúvidas e foram convidados a conhecer a estrutura da FAMUR.

 

Fotos: Daniela Basso

Imprimir Notícia