Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo lança projeto “Embaixadores”

A valorização do estudante vem em primeiro lugar na Faculdade Murialdo. Por isso, a Instituição lançou, em dezembro de 2021, o projeto “Embaixadores FAMUR”. Tal título objetiva reconhecer e valorizar os acadêmicos de destaque em sala de aula e que, também, atuam como divulgadores da Faculdade por iniciativa própria, por exemplo, publicando em suas redes sociais ações ligadas à Instituição.

 

Dessa forma, a FAMUR escolheu quatro estudantes para representar o corpo discente. São eles: Barbara de Andrades Borda (Recursos Humanos); Luciano Marques da Silva (Agronegócio); Thalia Silvestre (Pedagogia); e Vitória Ferreira Heger da Silva (Medicina Veterinária). Os acadêmicos receberam o convite em uma reunião realizada nesta terça-feira, 14 de dezembro. Além disso, eles ainda ganharam um kit com mimos personalizados. 

 

Para o diretor da FAMUR, professor Ricador Jose Stein, o projeto Embaixadores FAMUR nasceu do reconhecimento da importância dos estudantes para a faculdade, sua dedicação, desempenho e do orgulho de participar da comunidade acadêmica. “Foram escolhidos alunos que representam todos esses valores, para participarem do futuro de nossa Faculdade, de crescimento e evolução. Trata sobre o reconhecimento, retribuição do carinho e orgulho que nossos alunos têm por fazerem parte da FAMUR. E além disso, da sua importância para a construção de uma sociedade mais justa, de uma educação humanizada e de um futuro próspero”, afirma.

 

Confira os depoimentos dos acadêmicos:

 

Barbara de Andrades Borda: “É de imensa emoção falar de um momento como este, um convite inesperado para fazer a diferença! Amo a FAMUR pelas oportunidades que ela nos traz, incentivando sempre o protagonismo e a unidade entre os estudantes. Acredito que a minha enorme gratidão não se dá apenas por ter recebido o título de embaixatriz, mas sim, pelo reconhecimento de toda Diretoria da Faculdade Murialdo”.

 

Luciano Marques da Silva: “Demora um tempo ainda para cair a ficha, demora um pouco ainda para entender que o meu esforço e dedicação foram reconhecidos, mas, ainda que demore, um momento ela cai. E não há melhor maneira de agradecer por um belo momento que desfrutá-lo plenamente. 2022 será o ano de desfrutar de todas as conquistas obtidas na ‘melhor faculdade das agrárias do sul do país’.

 

Thalia Silvestre: “Ser reconhecida e prestigiada pelos meus esforços e pelo meu comprometimento com meus estudos foi, com certeza, emocionante! Me senti abraçada, lisonjeada e grata, sentimentos que, dentro da FAMUR, pude sentir desde o primeiro dia. A Faculdade Murialdo, para mim, é um lugar de apoio, de companheirismo e aprendizado”.

 

Vitória Ferreira Heger da Silva: É uma honra fazer parte da FAMUR, foi uma surpresa ter todo esse reconhecimento, me senti muito prestigiada e muito feliz por fazer parte desse novo projeto!

 

Vale destacar que, entre as atividades, os acadêmicos participarão periodicamente do “Café com o Diretor” para ficar por dentro das novidades da Instituição e também sugerir ideias para projetos futuros.

 

Imprimir Notícia

Compartilhe o post e nos acompanhe nas nossas redes sociais!