Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo e Escola Família Agrícola da Serra Gaúcha promovem o encontro “O jovem na agropecuária e o mercado de Trabalho: perspectivas a partir do Ensino Superior”

No dia 16 de novembro, das 19h30min às 21h, a Faculdade Murialdo (Famur) promove, em parceria com a Escola Agrícola da Serra Gaúcha (EFASERRA), o encontro “O jovem na agropecuária e o mercado de trabalho: perspectivas a partir do ensino superior”. A iniciativa tem por objetivo apresentar aos estudantes do terceiro ano, egressos e estagiandos da EFASERRA as perspectivas de trabalho nos setores da Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia e Agronegócio.

 

O encontro destacará ainda a importância de prosseguir e aperfeiçoar os estudos para a atuação profissional no mercado de trabalho e as possíveis áreas de atuação do setor agropecuário. Além disso, apresentará cases de sucesso de egressos da Famur.


O evento vai contar os depoimentos dos professores da área de Agrárias e Veterinárias da Famur Juliano Roman, Giovana Debastiani e Rafael Sachet, além do egresso do curso de medicina veterinária da Famur Giovani Giroto e da egressa da EFASERRA e atual acadêmica de medicina veterinária da Famur Jociele Balen.

 

Dúvidas:

A Faculdade Murialdo realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

 

WhatsApp:

Manhã e Tarde: (54) 99600.7926

Tarde e Noite: (54) 99711.2806

Acadêmicos: (54) 99934.6532

Telefone: Sede - (54) 3537.0376 Ana Rech - (54) 3535.7350

Facebook: @FaculdadeMurialdo

Instagram: @faculdademurialdo

Imprimir Notícia